Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Abrir os olhos

Tenho que abrir meu olhos e parar de acreditar em todas as pessoas,e para de pensar que elas são amigas e depois ficar sabendo que elas te odeiam. E tenho que acreditar nas pessoas que eu amo e que me ama de verdade, pois estas sim querem o meu bem e querem me ajudar.
Cansei de tentar ser amiga de uma pessoa e em troca só levar sofrimento e falsidade, e pior de tudo perder amigos, não quero mais ficar sem falar com pessoas que eu amo e no fim, a amizade verdadeira nunca volta a ser a mesma.
É bom ouvir de um amigo assim "não fica assim você tem a mim e não precisa dessa pessoa e você não deve ficar assim por causa dela", e só ai que você reconhece seus amigos.
A partir de agora vou para de ser ingénua e tenho que começar a ver as pessoas como elas realmente são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui↓