Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

...



Uma palavra tão simples pra uma coisa tão dolorosa, sentimos saudades não só de uma pessoa que está longe, mas também daquela que já esteve muito presente na sua vida, mas por qualquer motivos não esteja mais.
Se uma pessoa que amamos está longe, sentiremos saudade das conversas, do carinho, dos conselhos, de todas as coisas que se passaram juntos e sentiremos falta da amizade.
Sinto saudades das pessoas que passaram o ano passado(2009) inteiro comigo rindo, brincando, enfim de tudo. Quando acontece alguma coisa, queria que eles estivessem comigo para me apoiar e continuar me ajudando e eu ajudando eles. Mas a vida é assim mesmo, cada um segue seu destino.
Sentir saudade de alguém e bom pois lembramos das coisas e a pessoa fica um pouco mais perto de você, e se alguém sentira saudade de você mostra o quanto você é considerado por essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui↓