Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nathalia Felipe Chagas



Tinhas muitas pessoas fazendo uma listinha sobre si no Twitter, resolvi fazer a minha só que aqui no blog =D
Curiosidades Sobre mim:
  1. Tenho muito ciúme dos meus amigos
  2. Sou chorona, as vezes choro até de mais hahaha
  3. Odeio falsidade
  4. Faço Ballet e Dança do ventre
  5. Sou filha única
  6. Amo minha família e amigos, não vivo sem eles
  7. Tenho medo, pavor, fobia a lagartixa
  8. Demoro muito pra ficar com raiva de uma pessoa e só me ferro com isso
  9. Ouço a mesma música milhares de vezes
  10. Adoro esmaltes, coloridos, fosco, florescentes, amo todos
  11. As vezes me acho gorda =/
  12. Sou viciada em twitter
  13. Faço minha unha mais de uma vez por semana
  14. Não gosto de pagode e de forró
  15. Também tenho minhas manias
  16. Dou risada de tudo
  17. Amo a saga crepúsculo, tanto os livros quanto os filmes
  18. Muitas pessoas acham que eu sou doida hahahaha
  19. Me irrita as pessoas que querem ser mais do que é
  20. Eu gostei de um menino muito tempo Ps: não gosto mais
  21. Vou pra igreja sempre e nunca tive vergonha disso
  22. As vezes fico meio emo, e tento me isolar um pouco pra poder pensar, isso acontece quando eu fico chateada com alguma coisa
  23. Demoro pra ter liberdade com uma pessoa
  24. Conto tudo pra minha mãe, ela é minha melhor amiga
  25. Eu canto muito bem, pena que é só eu que acho isso hsuahsuashhaus
  26. Sou tímida e odeio falar em publico
  27. Sou Católica apostólica romana
  28. Tenho um certo medo de qualquer tipo de animal
  29. Minha cor preferida é roxo
  30. Sou muito ansiosa e muito desastrada
  31. gosto de tirar fotos, mas não de mim
  32. Adoro maquiagens
  33. Acho estranho quando as pessoas me chamam de Nathalia parece que elas estão bravas comigo, prefiro que me chamem de Nathi hahahahaha
  34. Luto pra ter colo de pé
  35. gosto de ler, mas não gosto de escrever
  36. Gosto mais das matérias de exatas e biologia
  37. Odeio brigas
  38. Não sou muito fã de coca cola
  39. Sou do signo de leão
  40. Odeio fofocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui↓