Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O que estou sentindo


Estou aqui mas uma vez pra tentar me entender, já fiz esse post varias vezes mas nunca consigo terminar e explicar o que eu estou sentido verdadeiramente, eu estou cheia de dúvidas sobre o que está acontecendo e nunca consigo achar as respostas.
As vezes me sinto sozinha, me sinto como se estivesse em uma guerra, sinto como se a sorte nunca está do meu lado, sinto medo
do que vai acontecer daqui pra frente, me sinto perdida nesse mundo de confusões e inimizades, sinto como se todo mundo estivesse contra mim, e tudo isso me deixa muito mal. Sei que tudo isso é uma fase e quero que ela passe muito rápido.
O que me ajuda com isso? Meu bons e velhos amigos que me mostram que eu não estou sozinha, agora eu sei com quem eu posso contar pra tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui↓