Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Meu medo...

Vou falar um pouco hoje sobre fobia, temida fobia.
Eu tenho MUITO medo de lagartixa e uma coisa que me irrita muito é quando as pessoas acham e ficam falando que é frescura minha. Poxa não é frescura, eu tenho medo mesmo.
Outra coisa que é muito chata é quando as pessoas me falam "As lagartixas não fazem nada, elas são estão aqui comer os bichinhos, ela não vai te fazer nada". Pessoas que me falam isso, essas palavras não me acalma e não faz com que eu perca meu medo ok? Por favor não falem mais isso, eu não aguento mais ouvir isso! rs
Quer me ajudar? Então vamos lá!
Não fale que já viu uma lagartixa em tal lugar. Se você ver uma lagartixa e eu estou perto não me falei, só se ela estiver perto de mim hahahaha. Não fale a palavra "lagartixa" por que se não eu vou me assustar!

Sigam minhas recomendações; Por favor!
Beijos
By: Nath F. Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui↓