Páginas

domingo, 3 de julho de 2011


Oii, faz tempo que eu não posto nada aqui e vim me explicar. Esses últimos dias foram meio confusos, me deixaram confusa.
Bom, eu pensei em todas as amizades que eu tinha e que hoje não passam de conhecidos, isso me deixou mal pois lembrei de todos os momentos bons e de muita alegria que passei com essas amizades, momentos que não voltam mais... Revi 6 amigos, isso me deixou feliz, mas também me deixou um vazio, ou seja, saudade.
Algumas pessoas que eu achei que poderia confiar, me mostraram totalmente o contrário. Fofocas, confusões, TPM, mentiras, plágios (sim, eu vou explicar isso também!), desunião, falsidade, tudo isso fez com que eu ficasse chateada com QUALQUER outra coisa.
Hoje estava olhando um blog que me segue aqui, olhei a descrição da DONA do blog e vi que era uma lista como essa aqui que eu fiz, vi também que tem uns itens da lista que estão IGUAIS o da minha lista, "Nossa que coincidência, você tem os mesmos gostos que eu!". Querida isso é plágio, e eu acho isso muito errado. Se não tem criatividade, não faz um blog então!
Eu conheço pessoalmente a dona do blog e já não gostava muito dela, agora então...
Confesso que hoje pensei em excluir meu blog, mas pensei bem e não vou deixar uma pessoa plagiadora acabar com o lugar onde eu falo o que sinto. Por isso NÃO vou excluir o blog!!
Prometo que vou mexer mais aqui, fazendo novos posts, pois ISSO ME FAZ BEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui↓