Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Nossa quanto tempo faz que eu não posto aqui? o.O Vou confessar que sumi por falta de criatividades mesmo. Também estava meio sem tempo com tantas coisas pra estudar, ensaios... Enfim, mas agora voltei pra fazer uma retrospectiva desse ano, que ainda não acabou mas sei que vou ficar sem tempo por causa das apresentações e festas então já vou fazer agora \o/
O ano começou com uma sensação de perda, o crisma estava acabando e eu sabia que uma amiga muito importante pra mim iria voltar a ser apenas uma conhecida. Me crismei, reconheci a força do Espirito Santo, e como havia percebido perdi uma grande amiga.
Na escola foi diferente, cai em outra sala com pessoas que eu não falava e que passei a conhecer e tornei amiga dessas pessoas. Umas se tornaram muito importantes pra mim e que com certeza vão me fazer muito falta nessas férias.
Na dança continua sendo a mesma alegria de sempre, não é apenas um passatempo é parte da minha vida! Todo o suor e esforço desse ano foi recompensado no teste final, fiquei muito feliz com o elogio. Mas ainda tem a Apresentação, ansiedade a mil, estou com medo? Imagina!
Sei que a responsabilidade é grande mas estou me esforçando muito, meus pés com bolhas que o digam! hahahah Passamos pelo drama de misturar dois grupos diferentes... Oooh coisa difícil!! Mas a agora a dança está saindo =P
Passei por vários desafios quando eu mesma não acreditei em mim.
Com o pessoal da igreja esse ano não foi muito bom. Infelizmente muitos "desapareceram" e uma parte de mim se foi com eles. Teve uma época vou confessar que eu não queria ir pra missa, pensava em todos os meus amigos que eu tinha e que de repente sumiram e eu ficava muito triste. Eu não tinha um incentivo pra continuar acordando cedo todos meu domingos para ir pra igreja. Mas Graças a deus isso mudou, percebi que eu tinha que continuar minha vida cristã, fazendo minha parte e rezando para que os perdidos voltassem hahahha.
Com a minha família reconheci mais do que nunca o quanto eles são importantes, o quanto cada um representa pra mim. Passei a prestigiar mais cada história antiga, cada música, cada palavra estranha, cada conversa séria, cada piada, cada oração, cada momento juntos. Perdoei uma pessoa e isso não foi uma taréfa fácil. Me sinto até mais leve! rs
Sim, eu perdi contado com vários amigos e por recompensa ganhei varias amizades novas \o/
Apesentei meu trabalho de personalidades, um ano de sofrimento foi recompensado pela alegria e sensação de dever cumprido do dia.
Mico do ano? Eu e minha amiga de infância, a Fram, fomos ao shopping e começou a chover muuuuito, estavamos sem guarda-chuva, qual foi a solução? CORRE!! HUHAUHSAUHS
Chegamos na estrada do shopping ensopadas e todo mundo do shopping ficou olhando pra nossa cara =( Depois fomos pro banheiro torcer nossas roupas hahaha
Esse ano pude reconhecer quem realmente são meus verdadeiros amigos, me apaixonei? será?! Dei muita risada, chorei, aproveitei, discuti, dancei...
Enfim não me arrependo de nada! Sei que os erros que cometi vão servir de lições para o resto da minha vida.
Obrigada por cada momento, e cada lembrança, Obrigada por cada pessoa que participou e marcou a minha história!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui↓