Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Desde Pequenas...



Amigos, é fácil de ter. Mais amizade verdadeira mesmo não é tão simples de se achar.
Tenho umas amigas que considero mais que amigas, elas são umas irmãs que eu não tenho, e que estão sempre do meu lado quando eu preciso. Me apoiam, me ajudam e também me avisam quando a coisa que eu estou fazendo não é certa.
Desde pequenas juntas e sempre inseparáveis. Estávamos na creche juntas, já na escola estávamos diferentes mais nem por isso não brincávamos, tínhamos sábados e domingos e noites para ficar conversando(eu sempre dormia primeiro D:), mais mesmo assim aproveitávamos muito.
Com tanta bagunça conseguimos até sujar o teto do meu quarto(isso aconteceu duas vezes). Brigas? tinham mais duravam minutos e sempre voltávamos como agente estava antes.
Hoje quando lembramos dessas coisas rimos e sentimos saudades. Não da nossa amizade, mais sim sentimos saudades dos tempos livres. Agora temos que prestar mais atenção nos estudo, nosso futuro. Mais sempre sobra um tempinhos para as amigas!
Amizade igual essa, é para sempre!
Nathi, Lari e Fram Amigas para SEMPRE! Amo vocês ♥

2 comentários:

Comente aqui↓