Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Falsidade.

Existem pessoas falsas, e sim elas vivem em nossa volta, para descobrir quem é não é difícil. Eu sei muito bem quem são falsas comigo.
Podem até fingir que tem uma certa amizade e até um certo carinho, mais tudo isso é muito forçado, mentiroso e da para sentir a energia pesada que está nessa pessoa quando ela fala com você.Essa falsidade tem o poder de manipular outras pessoas e com isso podemos perder amigos eu apenas colegas.
Tenho que começar a me acostumar com essa falsidade e ser feliz com as pessoas que gostam verdadeiramente de mim. Ainda bem que existe 2 pessoinhas que sempre me ajudam nesses momentos, me alertando e falando o que é o certo a se fazer. Essas duas pessoinhas são muito especiais e importantes para mim, e seu que juntas podemos pelo menos nos proteger dessas falsidades.

Um comentário:

Comente aqui↓